Dicas de cuidados com a pele e maquiagem são tema de evento que apoiou o Outubro Rosa

O Outubro Rosa, mês voltado para a conscientização da importância da prevenção do câncer de mama, terminou com chave de ouro. Uma parceria entre o Espaço 7Zero6, no Hotel Praia Ipanema, e a marca U.SK promoveu, no dia 31 de outubro, o Beauty Hour, evento inédito com o objetivo de arrecadar fundos para a Fundação Laço Rosa – instituição que divulga a causa do câncer de mama e atua na mudança de políticas públicas.

Conduzido pela jornalista e apresentadora Leticia Levy, o evento contou com a presença da Dra. Marcia Linhares, que falou sobre tratamentos para manchas, rejuvenescimento facial e prevenção do envelhecimento, e também da beauty artist Alessandra Grochko, que carrega em seu currículo trabalhos com grifes como Louis Vuitton, Guerlain e Sephora, e deu dicas de como usar a make-up para realçar a beleza que já temos, além da autoestima.

O evento também apresentou as últimas novidades da U.SK para os cuidados com a pele e também lançou a t-shirt oficial da campanha, desenhada pela artista plástica Beatriz Milhazes. O dinheiro arrecadado com a venda das camisetas foi doado à instituição.

Sobre a Fundação Laço Rosa: Entre os programas, o Banco de Perucas Online faz doações gratuitas de perucas a mulheres que passam por tratamento contra o câncer. Desde 2011, a Fundação Laço Rosa mantém um portal na internet com informações para portadores de câncer de mama.